O Castorini esperam por você!
Abertura de novas colônias!
![]() | Colônia AURORA BROWN PRIMEIRO (Milan) E-mail: segreteria@tuttoscout.org |
O grupo em que Colônia é a vida Nutria, não mais de 20-22 itens. As cabanas Castorini são divididos em grupos etários de 5-6 elementos e "código" de números, que funcionam como o grupo primário. A Colônia é uma estrutura elástica na composição e duração, não sendo capazes crianças nesta idade para ter um sentimento de pertença a uma equipa, o Colónia também não quer carregar muitas responsabilidades da antiga Castorini. De acordo com a tradição Scouts, Castorini ter sua própria lei ("O Nutria está feliz porque ele é trabalhador e amigo de todos"), sua aliança (o equivalente da promessa: "Prometo ser um amigo de Jesus, amar a todos e fazer todas as coisas bem ") eo lema" Together ".

Estes conceitos são projetados com relação à idade, de acordo com uma evolução dinâmica da educação. Em particular, não há pacto de promessa, porque o segundo mandato indicaria um compromisso de morais pessoais impensáveis 5-7 anos, o pacto, o que significou um compromisso de fazer como os outros e com eles, em vez disso demonstrado compreensível para as crianças.
A história que serve de apoio para o mundo simbólico é "Os amigos da floresta", um conto de castores e homens de origem canadense. Colônia é o símbolo do Big Brown Beaver, recheadas, na realidade, ele tem um pouco de "função de totens e isso é paparicado e tratado como um verdadeiro caráter das crianças.

O " uniforme é a mesma que a de ' AGESCI , mas por enquanto esta é uma atividade não oferece extrassociativa distintivo, senão o sinal do castor. A progressão do pessoal tem uma cauda de castor como um sinal pendurado em seu pescoço, que varia de cor de acordo com seus níveis. A passagem (a mudança da cauda) é determinada com base no período decorrido e não para avaliações. O crescimento religioso é a história da vida de Jesus, com a iniciação à oração espontânea e celebrações simples, mas rica em sinais imediatamente compreensíveis para as crianças.










































































Pai Lobo
am em 05 de julho de 2008 @ 15:17
É um sonho meu de muitos anos, mas agora com dois pacotes ... etc etc encontrar os itens torna-se difícil ... mas enquanto há vida há esperança
limpar bari9
am em 05 de julho de 2008 @ 16:36
quando o campo? precisar de ajuda novamente? se alguém precisa, eu agosto 16-30 dou a minha disponibilidade.

seguir
limpar
principessamazzone@lycos.it
Valerio (Won-Tolla Genoa FSE)
am em 05 de julho de 2008 @ 16:55
Eu sei que isso seja uma parte da realidade ... Eu sou fascinado, tenho algumas dúvidas sobre as suas outras características dentro de um escoteiro grupop. Para cada evento, Boa caçada em sua nova faixa!
Andrea
am em 05 de julho de 2008 @ 17:06
Encontrar líderes para coypu é mais fácil do que você pensa. Em nossa colônia (Lago dos lariços, Genoa Grupo 51), por exemplo, passou a fazer parte da direção de duas pessoas de fora da associação e uma delas é a mãe de um menino no ano passado e monte castor ex.
Em outros grupos, muitos líderes estão fora da associação ou pessoas que não tinham mais intenção de fazer o serviço.
Lesperianza no exterior (França, Bélgica), disse que ainda há os recursos para os líderes vêm de "tanques" não pode ser usado por outros ramos e em qualquer caso, parece ter atraído um número maior de animais do que se pensava anteriormente.
Concluo dizendo que o grupo de Genoa 100 (criado através da divisão do Genoa, 51, agora muito grande), por sua vez, planeja abrir uma colônia lá, e também uma mãe deu a vontade de participar na formação de pessoal.
Eu pareço ser muitos incidentes deste tipo, e eu não acho que outras indústrias pode desenhar cabeças como coypu.
Traetene-lhe as conclusões
O ex-Akela Ge21
am em 05 de julho de 2008 @ 23:20
Eu não tenho nenhuma experiência direta de coypu mas eu sei de crianças que são e têm sido em Génova e da história dos pais e que eles tiveram abertos novos horizontes para uma faixa etária que não tinha sequer um espaço e seus momentos. Eu sou fascinado pela maneira como criamos uma progressão pessoal e uma história que não tem nada a invejar ao cenário da selva ou do círculo.
Eu compartilho o otimismo e boas perspectivas de encontrar até mesmo os líderes dos líderes comunitários no reservatório, pois a proposta é bela e muitas vezes compartilhada por ex-dirigentes ou adultos que querem ajudar.
Uma boa pista para os castores novos velhos
elisa, cricket despreocupado
am em 6 de julho, 2008 @ 00:27
Realmente interessante ...
Eu sou um ex-líder do bloco, filha do círculo ex-chefe, bem como líder nacional neste setor, mesmo quando não a joaninha AGI AGESCI existe.
Eu sempre senti que o método educacional que o escotismo continua, é realmente essencial para o crescimento de uma pessoa e antes de olhar para esse tipo de experiência, melhor. Acho que vai propor em breve ao grupo escoteiro na cidade que eu vivo neste "serviço", que é importante para as crianças e os adultos que gira em torno deles (também falo da mãe!) ... Boa caça e boa estrada
Taz
am em 6 de julho, 2008 @ 00:37
Moms -> Chefes Branco / = experiência Castorini lento ...
E 'o que eu estou realmente vivendo no pequeno rebanho do meu grupo de escoteiros. A proteção e cuidado deste tipo de líderes pode trazer segurança, mas para compensar o saldo é de hesitação muito no planejamento para as atividades de tropas e experiências um pouco "de risco" ou para dar à criança uma sensação de autonomia ...
Anjo
am em 07 de julho de 2008 @ 08:56
Bari .... a todos os escuteiros e da província ....
mas você sabe que no grupo há uma colônia de 11 de Bari coypu já por 5 anos??
Ainda há pouca informação a partir dos escuteiros ....
cristina
am em 07 de julho de 2008 @ 09:20
Eu sou um velho Beaver Casorzo 1, precisamos urgentemente de novas castores antigos disponíveis, uma vez que temos uma pequena colônia em vigor para salvar .....
A colônia acaba de terminar pacificamente a natação grande verão no extremo oeste para caçar pepitas de ouro ...
é uma experiência que permite que as crianças adquirem as primeiras regras de autonomia: para cuidar de seu equipamento e para reconhecer, compartilhar e descobrir novos sabores para a mesa, aceitar a correção dos castores velhos.
experiências são o mais acrobático de lobos em todo brnaco jogar com confiança e tranquilidade suficiente para envolver os filhotes que vêm em embalagens de castor.
crunk crunk em tudo feliz e boa para nadar duas colônias jovens na grama.
cristina
Maria Francesca Marrocos
am em 07 de julho de 2008 @ 09:48
Meu nome é Maria
Arco-íris colônia de Turim, 2 anos atrás, abriu a colônia e estão sendo sperimetazione.
É uma bela experiência, com crianças de 5/6/7 anos, funciona bem, com entusiasmo, fazendo coisas que não nunca pensam que podem fazer, eles dão-lhe tanto, é uma fase maravilhosa de idade, não têm os bilhões de esportes compromissos / teatro / etc cantar .....
Nadamos (durante a noite) passo do acampamento primavera e no verão por três dias a sete dias
As aplicações são muitas, e há pais dispostos a ajudar, crunk Crunk
Maria Francesca Marrocos
am em 07 de julho de 2008 @ 10:03
Eu ainda sou Maria,
acrescentar que é um excelente suporte para o rebanho, nós Passerano 10 coypu, com hábitos que se revelaram bem sucedidas, estão em um círculo, atender chamadas, para ficar em silêncio quando um líder fala, a vida em comunidade, compartilhar, e garanto-vos que para um líder da matilha Cubs tem 10 escuteiros já sei que a vida não é uma questão trivial
Bom mergulho
Maria
Ivan Danchielli chefe de escoteiros Vicenza
am em 07 de julho de 2008 @ 10:26
.. Vicenza também existia Quatrro ano a colônia de coypu, e os líderes encontram-se com facilidade. Outra coisa é o treinamento, mas estamos trabalhando nele com sucesso. A realidade das colônias está crescendo e isso deve ser apenas a comunicação um pouco mais. Mergulho bom em tudo.
Freddy
am em 07 de julho de 2008 @ 00:24
Eu acho que essas atividades não são divulgados ...
Lioness Fiery
am em 07 de julho de 2008 @ 21:04
Olá, eu estava até o ano passado, Baloo.
Obviamente, é admirável e invejável, talvez, se você pode rispolvere o problema, não menos importante, encontrar tamanhos da roupa.
Boa idéia para chamar as forças "pais", mas é importante ser treinados para o nível da educação, escuteiros, para evitar fazer apenas recreação.
A preocupação que tenho é:
não queimar um pouco "e estágios?
Como viver os próximos 4 anos de Branco?
Sobreviver e, se já estamos trabalhando em questões de idade, como eles irão viver o fatídico ano passado?
Obviamente na boca ... de gola ou para Beaver
e Boa caça.
Tawny Wise Owl
am em 08 de julho de 2008 @ 01:03
Great!
Uma palavra que se manteve Bagheera profunda para mim para abrir uma colônia é predadores caça valor sublime.
Agora eu sou um pai a tempo inteiro, mas seria um sonho para quando o meu filhote de cachorro pegou sua primeira matar ...
Akela
am em 08 de julho de 2008 @ 23:11
Gostaria de manifestar o meu desacordo pessoal. Como louvável e pode ser excitante essa experiência, eu dificilmente transitáveis. Na minha cidade eu sei da existência de uma colônia (BARI), e permita-me uma provocação pouco, inteiramente turtleneck metodológico quando a chave está na enfermaria, porque, na selva, ele percebeu que ser um homem, mas antes um homem passa a ser um castor? Pode ser apenas um raio suficiente? Desculpe-me, mas quando cruzei este caminho.
Feliz caça
Akela Flor Vermelha
am 10 de julho de 2008 @ 19:38
Os castores vão Turbigo melhor! com os líderes tão quieto .. Não é uma estrela!
AK_FR
Mirella
am 10 de julho de 2008 @ 21:29
Que felicidade 'para encontrar todos os desejos antes da abertura! Eu sou uma nova colônia de castores velho Rio Grande, um olheiro e ex-mãe de um pequeno Lupetta Castorina e um filhote de cachorro novo .. A emoção de partida está nos vibrar assim que eu espero não ser muito lento e tinha muito para dar!
Crianças de 5 anos a partir de quase todos os esportes e atividade "extra-curricular e porque não escuteiros? Um ambiente onde eles podem na proporção da sua idade "tornar-se independente e aprender as noções básicas de como ele quer ser o nosso lema JUNTOS ..
Muito obrigado a todos por seus bons desejos e comentários positivos ou não .. todos ajudam a crescer!
Mergulho bom em tudo
Francis
am julho 12, 2008 @ 08:54
A "Sucursal de Castorini" é útil e benéfico para o crescimento pessoal?, É uma questão para aqueles que durante anos a lidar com "Castorini", que tiveram seu desenvolvimento pessoal, através dos ramos do Escutismo, para a vida adulta .
Malak
am 14 de julho de 2008 @ 15:17
Com o Scialandro coypu somos e, em seguida, eles se acostumam com aferição desde a infância ..
Anjo
am 14 de julho de 2008 @ 16:29
opiniões divergentes em resposta Bari all'akela em castorismo metodológica ....
... "Você não pode giuducare que você não sabe" ...
apesar da colônia de coypu é bari nos últimos 5 anos, e apesar da presença de um conjunto regional, e ninguém nunca conte a ninguém, apesar dos apelos, se aproximou para aprender um pouco mais ou ver com seus próprios olhos o que eles fazem O coypu ....
Por isso, convidamos para a nossa barragem, é claro, no próximo ano, não para dissipar suas dúvidas, mas pelo menos para ver o que estamos falando.
Venha e veja algumas belas!
Anjo
Maria de Roma
am 14 de julho de 2008 @ 18:04
Boa noite toda! Eu sou Bagheera de Roma 123 e lido os vários comentários que eu um pouco bêbado e um pouco de curiosidade acesa. Eu conheci um Castorini geuppo o Circus Maximus para a coleta de alguns meses atrás. Bonita, com seu totem castor! Eles eram uma pequena comunidade! Parei para conversar com os castores de idade (que tinha visto como eles jogaram a coypu) e ficaram entusiasmados com a aventura e com medo de criaturas tão pequenas, mas já mostrou sua personalidade. Eu realmente admiro aqueles que começou esta aventura e talvez, no futuro, vamos abrir um também!
Boa caça a todos!
Catia
am 15 de julho de 2008 @ 16:25
Olá a todos! Eu sou a mãe de uma criança de 6 anos. Alguém pode me dizer se existem colônias de coypu na província de Rimini e como faço para contatá-los? Na net eu não encontrei nada e não conheço ninguém que pode me dar informações. Em caso de feedback negativo, eles também estão dispostos a "allargarmi" para a província de Pesaro. Muito obrigado a quem puder me ajudar!
Ivan Danchielli chefe de escoteiros Vicenza (Big Bear Branco)
am 20 de julho, 2008 @ 09:40
Gostaria de dizer ao seu irmão Scouts Akela elle em Bari sobre suas preocupações: BP, um dia, durante uma reunião de líderes, foi acusado por um deles você não observar os regulamentos a respeito de sua proposta e, em seguida, o mesmo BP-burst (!) "Maldição as regras, chamá-lo de uma experiência" (para o inferno com os regulamentos, chamá-lo de um experimento!). Eu acho que o suficiente para entender tanto o homem quanto o espírito do Escotismo. Um abraço fraterno.
Antonella
estou em 3 de setembro de 2008 @ 15:39
Crunk em tudo, são Blueberry, antigas colônias de castores castores "feliz", Aquila2 do grupo.
Porque quando você pensa que está falando de assentamentos apenas para itens que são removidos para as várias unidades? A colônia de O Aquila2 existia há quase 5 anos, o pessoal da velha tem 2 Beaver "mães" como um dos "Silver Beaver", um ex-sentinela antes de servir e agora é líder com patenteado "Nutria Prata, um ex-Rover (estudante fora de casa), que inicialmente trabalhava e então decidiu ficar. O problema é, como escrito por Angel, mais que realmente não querem saber mais sobre a nossa indústria! Acredito que para as crianças esta é uma grande oportunidade para entrar no jogo, considerando que agora as crianças de 5 anos não são mais aqueles que tinham 5 anos há 40 anos! Além disso, somos colônia recentemente e não de texto, mas pedir aos líderes de outros grupos que iniciaram sua jornada olheiro coypu, o coypu na Itália há mais de 20 anos (ver Turim 101 :-)!)
Para Akela, um pouco de ceticismo, eu estava a perguntar-lhe: Quanto tempo empregado no rebanho para as novas crianças para se integrar com outros filhotes? Beavers Abitutini já adquiriu, para não mencionar alguns que sabem "o pacote porque talvez às vezes eles interagiram em um campo ou uma saída, isso significa ter tempo para outras actividades mais divertidas e criativas :-). CRUNK CRUNK A TODOS E BOM SWIM :-)
Girafa Sensitive
am em 13 de novembro de 2008 @ 21:30
Estrada boa em tudo, são uma associação de Vigevano 1, FSE.
Eu vi que você também tem a Castorini, é uma boa idéia.
Estamos planejando, esperamos o melhor.
Saudações fraternas episódio
Girafa Vigevano Sensitive 1 °
Gianfranco
am em 16 de novembro de 2008 @ 00:02
O problema da coypu certamente não é fácil. Primeiro, eu acho que eles são um ramo (ou quinta) quarto do Escotismo, mesmo se você tentar adotar uma espécie de método inspirado para aferição, mas eu prefiro idade apropriada política educacional. Eles têm a vantagem / benefício da criação de um reservatório de Cubs futuro / s, e certamente é uma necessidade sentida pelos pais. Ele "é certamente um prazer para os filhos / e participando, como aliás são todos os centros comunitários para crianças e /, e, além disso tem a vantagem de ser .... Livre. Ele tem dois grandes riscos, na minha opinião entre eles. Para se tornar uma espécie de antecâmara de atividades lupettismo antecipando e ferramentas, e, em seguida, ameaçando tirar Branca para o seu elemento de novidade e relevância para as crianças 7-11 anos. E, conseqüentemente, empurra os filhotes para um ramo de actividade e batedores de antecipação ferramentas da indústria .... Além disso, os Chefes de coypu é provável que sinta grupo babá, e para superar mais uma razão para antecipar as atividades de perigo lupettismo e Escotismo em geral (uniformes, promessa, regras e cerimônias ....). Tendo em mente e tentar evitar esses riscos (já muito forte em um ramo filhotes, que inclui crianças / e 12 anos) é possível que Castorini são um serviço útil para as famílias e um reservatório para o Pack. Mas vamos ter cuidado para não expandir muito sobre o método escoteiro, talvez para crianças de 3 a 5 anos e adultos com idade entre 18 a 75 .........
Antonella
am em 17 de novembro de 2008 @ 10:06
Caro Gianfranco, deixe-me perguntar-lhe: "Antes de dar crédito às suas declarações, você tem que fazer você ler ou explicar a metodologia do coypu?" Eu simplesmente não acho que, dada a maneira como falam.
Talvez você deve saber que "o velho Beaver" mães e pais não estão entediados da vida normal que eles decidem fazer de babá dos filhos de outros. O castorismo tem sua própria metodologia, e os líderes de colônia ainda precisa fazer um processo de formação como a dos outros ramos e, ao final deste você começa a colônia chefe de patente (um ano de estágio em uma agência, uma metodologia WE e, depois de um ano, Temos uma verificação, em seguida, o documento final).
O castorismo é um método que é comprovado por mais de trinta anos, você sabia que na Itália algumas colônias estão vivos por mais de 20 e, em alguns grupos, muitos líderes escoteiros eram eles mesmos coypu! O castorismo nasceu no Canadá, em muitos países do mundo é oficialmente o quarto ramo: Austrália, Nova Zelândia, França, Inglaterra, EUA, Antilhas Holandesas, Índia, Bahamas, Peru, Guatemala ... Você quer continuar :-) A tese? Eu baseada sua metodologia sobre a internacionalização da castorismo ... e então, por que não divulgar o método de escuteiros com idades entre 18 a 95 anos? Existe uma idade para aprender coisas novas e novas experiências?
Uma última coisa: quem disse que o coypu são os jogos do Cubs ou o departamento de ... Você já viu uma colônia "no trabalho" ... Se você quiser um pouco de diversão "e conhecer um pouco melhor, eu convido você está? colônia onde estou, vou apresentar os castores e outros velhos, em nenhum momento você entra em um mundo de fantasia! Se você quiser obter mais informações, talvez eu possa ajudar :-) Crunk em tudo.
PS: desculpe, mas se o coypu são o berçário do Cubs .... Os Cubs são os viveiros do departamento?
Águia Branca
am em 17 de novembro de 2008 @ 14:40
O meu grupo no 7 ° Caltanissetta são os coypu dez anos agora, hoje, cerca de r / s que vão levar a partida ter sido castorini.Sicuramente há pouca informação sobre ele, quer dizer que às vezes nós somos líderes um pouco relutante a coisas novas, fazer julgamentos e comentários também inappropiati.Prima a alegria fondo.Con pena saber, eu assisti alguns momentos no coypu na natação no verão passado, uma experiência fantástica, é a colônia qust'anno chefe. É ver para crer. Crunk Crunk em tudo.
Gianfranco
am em 17 de novembro de 2008 @ 19:47
Caro Antonella,
Sinto-me apertado no papel de advogado do diabo, mas se todo mundo está quieto é bom isso? Então ...
Claro que eu tenho lido diversos materiais em castorismo (termo ruim, o melhor a coypu ...), incluindo campos de rolamento de formação, e eu estou convencido de que ele está se tornando um valioso método educativo para crianças de 5 a 7 anos. Pessoalmente, estou menos convencido de que, embora certamente inspirou a aferição, tout court pode ser chamado de método escoteiro. Talvez pré-requisito, bem como a um outro nível, é o método de filhotes de ramificação. Com isto quero dizer que o método é apenas para explorar exploradores ramo? Bem, o discurso ao extremo eu diria que sim. E não é só ela nasceu assim, mas também por causa da faixa etária 11-17 anos que o Escutismo forte influência na formação do caráter e você pode falar sobre "formação de bons cidadãos." Concordo que é simplista falar sobre o berçário e em relação ao qual os filhotes coypu, escuteiros, no entanto, enquanto o ramo tem seu metologica auto-suficiência própria o nosso trabalho no ramo Cubs (e coypu) está seriamente comprometida, ou terras na experiência do Rangers filiais. (PS Para os Cubs filial da BP devem preparar as crianças para se tornarem bons batedores ....) A minha preocupação é que no meio de castores, formigas, lupette, Coccinelli, joaninhas, esquilos e quem sabe o que mais, você perde de vista o Escotismo Baden Powell para inventar o que há de novo e atual Pinco Pallino. E é certamente bom que coypu metodologicamente falando é quem faz as ferramentas para fazê-las bem, mas o risco é real em minha opinião, a ultrapassagem para cima. Muitas vezes à frente. Sabemos que hoje, com os namorados de 7 a 12 anos e do sexo é cada vez mais difícil falar sobre as necessidades de desenvolvimento. Mas tenho certeza que os líderes farão suas melhores castores. O importante ainda é na minha opinião a defender o ponto de referência metodológica. E aqueles que não podem atualmente ser Escotismo para Rapazes, Cubs e no manual do livro dos líderes. O resto é experimentação.
Antonella
am em 18 de novembro de 2008 @ 17:06
Caro Gianfranco,
Concordo com você quando você diz que o método é para explorar os exploradores da indústria, na verdade todo o mundo falando: Castores (coypu), filhotes (filhotes) batedores (escuteiros) e jipes.
Concordo com você que tudo está testando ... mas feito com seriedade e compromisso. O castorismo representa a fase inicial do caminho, de acordo com as regras da sua própria, adequados para a idade particular jovem. O ponto de referência é a mesma para todos: "começar" o homem e saída da mulher.
Na realidade, todos nós falamos a mesma língua e temos de ser gratos a BP que, em tempos muito difíceis, apesar de ser um militar, embora as crianças eram apenas crianças ... (sem direitos ou obrigações), teve a intuição certa, vamos um tesouro incrível que ainda hoje, como eu lê-lo e relê-lo, acho que é assustadoramente atual!
Graças Ginafranco para o intercâmbio de idéias, fiquei muito satisfeito ... o convite para vir para a colônia ainda é válida: nós somos o Dam "Beaver feliz" grupo AGESCI A Águia 2. Crunk em tudo ... Blueberry
Gianfranco
am em 02 de fevereiro de 2009 @ 11:22
E quem diz que Polis é inútil e que o debate é um fim em si mesmo? No próximo sábado será a primeira reunião do Castorini da nossa associação. E graças a Antonella e outras intervenções, sem prejuízo para os pontos de vista já expresso, um pequeno abordagens novas para o mundo maravilhoso de aferição. E é um caça bom para todos aqueles que respeitam a lei.
Antonella
am em 02 de fevereiro de 2009 @ 15:59
Caro Gianfranco, um bom mergulho PRIMEIRO para sua colônia (o que é seu nome?), Nós pensamos que no próximo sábado, vamos sair "pactos", temos seis filhotes que não estão mais na pele, têm sacos de dormir pronto.
Mirtilo
Deixe-me saber como foi. Crunk a todos os seus castores antiga colônia
marcar
am em 03 de fevereiro de 2009 @ 02:35
Olá a todos eu sou um líder de inserção da empresa ages.mi em seu discurso de dizer o nosso ponto de chegada real. por muitos anos temos colônias de castores em quase todos os grupos. Este ano eu tenho que tomar uma menina perto do início do que vem de castores ... ovveeo é já de 13 anos de escuteiros 20 de vida. Mas agora essa menina está un'eccezzione. no sentido de que todos os castores de seu ano só ela continuou até à partida. grupppi em outro, posso dizer que apenas 2 ou 3 vêm do colonia.Mi rover maravilha se todo o empenho dos dirigentes e trabalhadores que trabalham na colônia não poderia ser melhor gasto na tropa ala ou empresa.
bs
Marcar
Antonella
am em 03 de fevereiro de 2009 @ 17:03
Caro Marcos,
Eu não chamaria isso de um desperdício de mão de obra, porque (e esta é a minha opinião pessoal!), Mesmo que eu deixei um gesto ou um sorriso, ou a memória de saída especial para um dos meus castores, já é um sucesso , a prescindere dalla strada che intraprenderà “da grande”.
Non è detto che si stanca perché ha iniziato troppo presto; i fattori sono molti ei bambini dei nostri giorni sono circondati da molte opportunità… a volte il problema è anche dei genitori: non credere sia facile alzarsi presto la domenica perché tuo figlio ha un'uscita, oppure partecipare ad un pranzo comunitario quando si vuole stare in un altro posto, oppure … e non è perché non si tiene alla vita sociale di tuo figlio, ma perché sempre più spesso si arriva al sabato a “pelle d'orso” e magari il concetto di famiglia è stare insieme a casa.
Non è solo una questione di scelte, ma anche di Passione con la “P” maiuscola; stà a noi capi trapassare la nostra Passione ai genitori oltre che ai loro figli, con i nostri sorrisi (anche nelle difficoltà…) i nostri gesti e questo non perché siamo “poveri beoni” sempre contenti, ma perché crediamo in quello che facciamo, quindi non lasciarti scoraggiare: tutto quello che facciamo non è sperpero di manovalanza, è un bellissimo gioco, il gioco della vita che noi trasformiamo in canzoni, fuochi, veglie… siamo privilegiati, non credi? Anche se si prendono altre strade, altre direzioni, stai sicuro che ognuno si ricorderà almeno lo scoppiettio del fuoco mentre si guardavano le stelle e si facevano progetti INSIEME;-)
Buona strada! Mirtillo ;.)
tarcisio
am febbraio 4 2009 @ 02:51
Come è vero, quante volte di fronte alla ricorrente carenza capi ci siamo chiesti 'e allora cosa chiudiamo? il branco, poi è quello più facile da riaprire, concentriamoci sugli esploratori, la branca principe, e sui rover che possono darci capi', ed invece poi si son stretti i denti e continuato con tutte e 3 le branche, ma .. il dubbio restava. Certo riguardando i dati nudi crudi son veramente pochi, almeno nel mio gruppo, i lupetti che arrivano a rover e lo sconforto talvolta prende. Però ci chiediamo anche: siamo sicuri che se non ci fosse il Branco che ci apre la porta nella comunità in cui operiamo ci sarebbero di sicuro poi anche quei più o meno pochi esploratori e rover. Forse il problema vero come avere con continuità ottimi, entusiasti, ma pù spesso spremuti, capi-educatori il cui un buon compenso e veder il suo lupetto un dì chiamare 2Luupi, lupi, lupi”. Buona caccia a tutti e buon cammino al .. progetto educativo globale, questo splendido ma impegnativo percorso che segue il divvenire del lupetto a rover.
Andrea
am maggio 6 2009 @ 10:08
Talvez a gente pode e deve perguntar por que BP Escotismo não forneceu um 6 a 8 anos?
Talvez porque não havia necessidade?
tarci
sou 18 de maio, 2009 @ 00:56
Eu honestamente não sei, mas re-leitura de várias intervenções BP Parece-me pegar um de seus grande agilidade mental que talvez, para mim, era a verdadeira força da sua mensagem educativa. E 'que vocês começaram com a idade de exploradores e os machos, mas não no Chile ficou chocado quando encontrou uma surpresa na frente de escuteiros, aproveitou a oportunidade. E assim foi sempre aberto a novas necessidades, Cubs, rover, nasceram mais tarde. Parece-me que está com raiva mais de uma vez em frente à rigidez das normas e reiterou que ele sonhou, e propôs uma moção, porque eu acho que a sociedade está mais aberta a inovações, as diversas empresas, incluindo aferição desenvolvido. Eu sou um crente, mas da cultura secular, onde o secularismo é entendida como o integralismo, antítese e são surpreendidos por uma leitura dogmática do Escotismo. Talvez devêssemos olhar mais para a sociedade, suas necessidades e relacionar tudo isso com nossas habilidades não com um confronto ideológico.
PS no meu grupo há coypu e por enquanto não fazemos a pergunta por que não temos líderes, especialmente para os três ramos "oficiais", mas não excluímos nada um priori. Viagem segura
cristina
sou 25 de maio de 2009 @ 14:31
querida,
Eu sou um castor de idade, que acaba de completar um ano exaustivo de atividade com a natação última antes da grande campo nacional que vai ver a minha colônia para embarcar para as ilhas dos direitos das crianças e adolescentes ... é com grande pesar que há Eu posso ir também ....
Nos anos em que pb pensado para aferição crianças de 5/7 anos foram mais estruturada e os valores familiares sólidos compartilhada por toda uma sociedade.
agora nossas famílias são modificados e muitas vezes as crianças desta faixa etária é a compra do telefone, mas não se você deixá-los jogar bola ou com um pouco de farinha e accqua ...
Eu rezo para tanto física como emocionalmente desgastante, nunca se esqueça que o Viere castorismo é uma oportunidade única para valores pequenos e grandes de paz escotismo que todos tem o direito ...
e se nonavete fazer em 07 de junho raggiungetemi Casorzo às 15h00 e vai brincar com pipas ...
crunk crunk
o castor de idade
cristina
Antonella
sou 25 de maio de 2009 @ 16:57
Talvez a gente pode e deve perguntar por que a BP não forneceu uma aferição dos 8 aos 12 anos?
Talvez porque não havia necessidade?
aquiladeglialburni
am em 07 de junho de 2009 @ 23:29
O meu não é um comentário, mas um convite: Quarta-feira 24 de junho de convite para todas as colônias Castorini de Turim (Torino é um feriado para nós são as festas de santos padroeiros) ou mesmo para as famílias individuais com os castores, por um dia no Green.
Encontro no Scout "Adventure Park" Base ao longo do Po (Corso Casale, entrada Zoo anterior, Experimenta anterior). O programa inclui uma reunião em 9.30 s e um passeio de bicicleta ao longo da Ciclopista Po para descobrir o grande rio e de uma tarde de jogos, entretenimento e aventura. Você tem de se registar primeiro. Info: 011.5613059 (10-12/15-18) ou jamborette@email.it