Jovem Explorers Lombardi (GEL)


Jovem Explorers Lombardi

Nossa associação, o GEL - Jovens lombardos - foi fundada em 1995 por líderes com 20 anos de experiência scautistica seculares. O GEL tem muitos membros, divididos em quatro ramos: a partir Castorini sua aventura com a idade de 5 anos, os com idade entre 8 a 12 anos, os com idade entre 12 a 16 anos, o Rover 16 e 19 anos e último (mas não última!) o ramo quarto, formado por adultos, para o objectivo de realizar as actividades scaustistiche para todas as idades.

As atividades que diretamente inspira-se todos os ensinamentos do fundador, , em particular, procura contato direto com a natureza, começando como uma prática predominantemente pedagógico. Nós praticamos muitos aspectos da vida ao ar livre, ensinando nossos filhos a techiche principal da topografia, o pioneiro de Campismo sem descuidar da atividade física.

Federação Italiana do Movimento Escoteiro
Associação membro FEDERSCOUT

O principal objectivo da nossa associação ainda está a ser "bons cidadãos do mundo", destacando as qualidades individuais para incentivar o comportamento responsável de uma idade adiantada. O GEL svolgele suas atividades em seu campo de escoteiros no noroeste de Milão, as fronteiras de três parques da cidade, é o único grupo no Milan para ter uma área independente rodeado por jardins e espaços abertos para viver Vida Scout.

para informação
www.gelmilano.org

VN: F [1.9.17_1161]
Nota: 6.7 / 10 (3 votos)
VN: F [1.9.17_1161]
Avaliação: -2 (de 6 votos)
based on 3 ratings Jovem Explorers Lombardi (GEL), 6,7 de 10 Baseado em 3 avaliações
Ação

16 comentários até agora '

  1. Paulo

    am 13 de julho de 2008 @ 11:41

    Vendo todas as associações de escoteiros que surgem durante os últimos anos, eu sinceramente me pergunto qual a razão para essa proliferação. Especialmente tendo em conta o fato de que muitos grupos estão a cada ano em dificuldades para encontrar todos os educadores precisam continuar a trabalhar.

    O que é isso desunião?

    Paulo, Trieste
    (É uma cidade onde existem associações demasiadas)

    VA: F [1.9.17_1161]
    Rating: 0.0 / 5 (0 votos)
    VA: F [1.9.17_1161]
    Avaliação: +1 (1 voto)
  2. Ivan chefe de escoteiros Vicenza Danchielli (Big Bear Branco)

    am 23 de julho, 2008 @ 14:14

    Caro Paulo, Trieste, 13 de julho, a causa dessas divisões é simples: há pessoas que estão cansados ​​de ser absurdo ordens de serviço de sede. Alguns exemplos valem mais que mil palavras, alguns grupos comerciais "mais" foi ordenada a cessar as operações por falta de figuras masculinas "chefe", desde que sejam de figuras femininas, foram proibidos de frequentar o St. Missa em pena uniforme de expulsão dada a "não-confessional" da associação (não a fé multi-), a designação deve ser determinada pelo "Comitê Central", independentemente das características de uma pessoa que opera nas filiais; atividades entre meninos e meninas devem manter pelo menos 3 milhas; proibido porque não educativo seção de campo, permite que apenas os campos de unidade, apesar de apenas 4-5 itens, claro, no alto das montanhas e com uma contagem de apenas 19 anos, com dois anos de experiência; frases como " Eu sou o comissário eo depositário do Método "(4-5 anos de experiência em comparação com 45 dos presentes na reunião ... e assim por diante. Espero muito para você entender a dinâmica que se preocupa com você. Acredite em mim, e um pluralismo que a Federal método coercitivo e centralizado em que qualquer tipo de opinião é proibido por uma "intelligentsia" infalível. comecei a respirar escuteiros alegria, depois de 45 anos, apenas na Federação. Finalmente, lembre-se das palavras de BP desafiadas por seu chefe (! ) para a sua proposta "contra" o regulamento "Maldição as regras, chamá-lo de uma experiência" (para o inferno com os regulamentos, chamar um experimento!). Isso faz você pensar.
    PS: Em três anos a partir da contagem de estabelecimento 80 membros (com 8 líderes de escoteiros), que podem ter pertencido ao CNGEI seção se apenas de "Líderes" tinha sido mais previdente e menos defensiva. Palavra-chave: "mente aberta".
    Viagem segura.

    VA: F [1.9.17_1161]
    Rating: 0.0 / 5 (0 votos)
    VA: F [1.9.17_1161]
    Rating: 0 (de 0 votos)
  3. Mark (Fawn Ingenious)

    am 26 de julho de 2008 @ 13:15

    Desculpe, mas ... eu falo da cabeça AGESCI, e ler estes comentários, estou muito impressionar de como as organizações operam "irmãs" italianos. Além de tudo, o pensamento era muito pesado confessional em nossa sociedade, mas diante de certas coisas, eu estaria de volta para ensinar os valores do olheiro meninos com a liberdade de expressar todos os valores da lei e da promessa ... que, felizmente, eu posso na minha associação!
    Mas a proliferação não ajuda ... ideias tem que começar tudo de aferição de PA, não faz sentido que há diferentes interpretações de 1000 o método ...

    VA: F [1.9.17_1161]
    Rating: 0.0 / 5 (0 votes cast)
    VA: F [1.9.17_1161]
    Rating: 0 (de 0 votos)
  4. Ivan Danchielli chefe de escoteiros Vicenza (Big Bear Branco)

    am julho 27, 2008 @ 21:17

    Caro Marcos, eu concordo com você e compartilhar seus pensamentos. Em nossa Associação que não seja distorcida, mas o método é realizada uma investigação contínua das fontes originais do pensamento de BP eu acho que sei muito bem. Falei apenas de erros de CNGEI eu venho e eu sei muito bem, nada. As muitas entidades locais não estão dispostos a dar sua própria interpretação de cada método, mas apenas a pesquisa e estabelecer uma gestão independente das suas organizações, eu repito: GESTÃO diária, longe de erros abomináveis ​​que eu listei. Neste estamos muito próximos a você ea mim. Este método não tem nada a fazer. Escotismo run original, com a gente, sem perigo, de fato! Um abraço e um aperto de mão. Viagem segura. Big Black Bear.

    VA: F [1.9.17_1161]
    Rating: 0.0 / 5 (0 votos)
    VA: F [1.9.17_1161]
    Rating: 0 (de 0 votos)
  5. Dominic Abóbora

    am 30 de julho de 2008 @ 14:37

    A sensação é que o Escutismo "secular" está em decadência total. Deserções e deserções são agora algo que dificilmente pode ser definido como sem importância.
    Em Carrara Massa Trieste, Gela, Taranto, Vicenza, Manziana deixou a casa comum de escolher novos caminhos.
    Em todos os outros anteriores fizeram (batedores da Sardenha GEL Assoraider)
    Para uma associação que tem agora cerca de 11.000 registrados este não pode ser descrito como o produto de "personalismo" vontade de desunião ou inconsciência.
    Os problemas podem ser substanciais.
    A gestão de uma associação, bem como sua estrutura são as filhas dos valores que encarnam.
    O desvio do secularista Associação dos Escoteiros mais secular é visível para todos verem.
    Na verdade, fiquei impressionado com a mudança na lei de BP. substituir Deus com os Cubs em uma espiritualidade genérico, idade muito nova, em virtude deste, vem o próximo passo será certamente mudar respeito da lei e do papel das unidades de escoteiros principais, que poderiam ser, porque não, ela não faz mesmo em linha reta.
    O resto tem de ser coerente com suas idéias.
    Espero que o histórico eo ideal CNGEI vários fé, aberta, pluralista, secular pode Para ser um mantida e preservada por aqueles que escolhem ficar de fora quer continuar a viver e propô-la.
    Tente manter-se unida, não disperdevi.
    Deus sabe o que é necessário hoje em Itália, um lugar de imigração e cultural mudanças de uma secular Escotismo, forte, bem estruturada e firme em seus ideais acomodar os alunos que não podem sequer italianos, em complementaridade (e não oposição) para o confessionário.

    Alemão Industrious

    VA: F [1.9.17_1161]
    Rating: 0.0 / 5 (0 votos)
    VA: F [1.9.17_1161]
    Avaliação: +1 (1 voto)
  6. OldStoneGrizzly

    am em 07 de agosto de 2008 @ 00:49

    Bem, com toda a sinceridade, não vejo o que há de errado em um chefe de escoteiros não é uma reta ...

    não terá os preconceitos?

    E então, toda essa conversa de "retorno à BP" para mim é um pouco 'engraçado. Qual era o propósito da BP na fundação do escoteiro? Forneça o Reino Unido dos cidadãos que seriam úteis para a sociedade, e os defensores ativos de valores coerentes com ele. Agora, vamos parar por um momento: como deveria ser hoje um bom cidadão? A religião fundamentalista, seja qual for a religião é, seria um olheiro bom e um bom cidadão corporativo? Que sociedade queremos para o amanhã? Os valores que foram adaptados para a Inglaterra pós-vitoriana são úteis hoje em dia?

    Esta pergunta não é uma blasfêmia, eu acredito ...

    Boa caça

    OldStoneGrizzly

    VA F [1.9.17_1161]
    Rating: 0.0 / 5 (0 votos)
    VA: F [1.9.17_1161]
    Nota: -1 (1 voto)
  7. Dominic Abóbora

    am em 11 de agosto de 2008 @ 24:08

    Não tenho preconceito, mas eu não entendo por que os católicos vão à missa com CNGEI se o uniforme do CNGEI são expulsos pela associação (assim é dito por grande urso branco).
    isso é um erro ou equívoco?
    (Espero que grande urso branco exagerado)

    Alemão trabalhoso

    VA: F [1.9.17_1161]
    Rating: 0.0 / 5 (0 votos)
    VA: F [1.9.17_1161]
    Rating: 0 (de 0 votos)
  8. Tarcisio

    am em 12 de agosto de 2008 @ 00:32

    Eu ainda estou CNGEI, mas são os líderes e educadores que acreditam que cada vez mais dificuldades para a sua estada na associação. Não partilho a opinião de seu grande amigo urso branco, com quem compartilhou mais de uma década de participação CNGEI Vicenza, não, você é expelido quando você assistir a um culto na igreja no uniforme, mas na minha opinião o CNGEI é voluntária ou Não pode voltar na associação dos não-crentes, para não mencionar os ateus. No meu tempo de dirigentes escolares proponovena "um momento de pausa na actividade" para permitir a participação em serviços religiosos, hoje é meu último relatório que os líderes apontou que aqueles que querem assistir a Missa deve ir à missa, como de costume, às 8 horas antes a atividade começa. Infelizmente não há uma enorme falta de líderes e ou fecha ou muda todo o grupo (como Manziana, Massa, Triest (2), Taranto, etc Ou está esperando ... A promessa de novos filhotes originalmente estava faltando:. A palavra da promessa; o nosso melhor, a "seca" se somos Deus-familiar, em seguida, entrou com fraseados, por indicação obrigação, por parte da OMME, mas sempre faltando a frase "Eu prometo te amar ...." O que é tão pouco a amar a tirá-lo do baile secular ... mesmo agora que eu deveria comprometer-se a dizer. É por isso que após 24 anos como chefe CNGEI espero que a oportunidade de mudar sem danificar os meninos muitas vezes são dadas de que os líderes John Smith e John Smith .

    VA: F [1.9.17_1161]
    Rating: 0.0 / 5 estrelas (0 votos)
    VA: F [1.9.17_1161]
    Rating: 0 (de 0 votos)
  9. Ivan Danchielli chefe de escoteiros Vicenza (Big White Bear)

    am em 04 de setembro de 2008 @ 22:15

    Eu era vice-chefe de departamento no jamboree no Japão em 1971 e na Conferência Mundial sobre boa Aldo Marzot apresentou o seu projecto do quarto ramo do "Raider" (adultos pós-rover escoteiros jovens ..). Ele chorou, eo escândalo em CNGEI Marzot foi forçado a aterrar o ASSORAIDER. Poderia citar muitos outros exemplos de intransigência da minha associação de origem, o último dos quais é a seguinte: o nosso escritório é frequentado por todos os grupos de todas as associações, é um belo local para atividades de escoteiros, menos do que o CNGEI de nossa cidade ... nós não existimos para eles. Escoteiros e irmãos que cuidam de si que acha que as pessoas jovens por famílias. O resto é polêmica estéril. Um universal ideal abraçar todos vocês. Boa caça e boa forma.

    VA: F [1.9.17_1161]
    Rating: 0.0 / 5 (0 votos)
    VA: F [1.9.17_1161]
    Rating: 0 (de 0 votos)
  10. Tarcisio

    am em 08 de setembro de 2008 @ 23:34

    Caro Big White Bear Lembro-me de Ivan, o Terrível, varrer tudo. Não é inteiramente verdade que toda a sua seção anterior de que têm sido o meu primeiro comissário, eu esqueci .. chegamos a fazer as promessas dos filhotes de você e eu ofereci mais de hospitalidade, seus emblemas e um livro de contos de fadas publicados por você. Você sabe que eu concordo com você sobre algumas outras questões, mas, como em qualquer associação, divergem. Infelizmente, mas felizmente para mim também, por vezes, é melhor separar o mais sereno e continuar em um novo local, ao invés de continuar a casa pizzicarci. E quando eu digo melhor quero dizer para aferição como neste caso, já existem 70 crianças que sofrem de escuteiros mais alegria da mensagem. Talvez isso seja mais de um símbolo.
    Caça Bom - Road - Way

    VA: F [1.9.17_1161]
    Rating: 0.0 / 5 (0 votos)
    VA: F [1.9.17_1161]
    Rating: 0 (de 0 votos)
  11. Marco Sabatini

    pm em 17 de setembro de 2008 @ 05:39

    Sobre a proliferação de associações de escoteiros autónomas, no momento eu acho que você deveria apreciar que a adopção da filosofia da China antiga "pode ​​ser um desastre, pode ser uma dádiva de Deus." O abandono de um curso da estrada não se mostrou mais viável, para abrir os caminhos ásperos envolve uma falha grave, durante um período de luto, get over it, assumir a liderança. Não é todos os dias, nem todos, mas isso acontece mais e mais coisas é que as pessoas com estômagos fracos frequente.Non ou sem estruturas internas.
    O ateu deriva, secularista, em vez de quem está recebendo o CNGEI que começou-se recentemente a associação dos não-crentes é uma das razões que causam a deserção de todo o local. Estou perfeitamente bem com Mimmo Pumpkin AGESCI lembrando que, por outras razões, você é melhor fora como uma deserção.
    Deve ser dito também que a busca de auto-associativa estrutura é determinada por alguns anos por um comportamento burocrático (como um "poder de carimbar") ou pior vaidoso e arrogante de alguns níveis associativos, apoiado por uma interpretação enviesada das regras são muito rígidas (a lei é para o homem e não vice-versa). Isso acontece-me pensar com arrogância, porque tende a cultivar as ambições de monopólio avvilendo Associação para a Organização do Movimento. A este respeito, lembre-se o belo artigo no Journal of Don Romano Nicolini AGESCI "BP iria começar a Brownsea? "Scout-PE n º 13 de 06 de junho de 2007. Nós em San Casciano Val di Pesa a Florença, por essa razão deixamos AGESCI FederScout optou por um Movimento Escoteiro set-associativo e autônomo e federado na BP, que disse:
    "Nosso objetivo é descentralizar
    gestão do Movimento
    , tanto quanto possível, de modo
    para evitar a burocracia
    e para dar o máximo
    da autonomia democrática
    estruturas locais.
    Nós não somos tanto uma organização
    Como uma fraternidade,
    movido pelo espírito e
    lei não escrita de lealdade,
    em vez de pelas regras e
    regulamentos impressos. "
    No final, e concluo, é sentir o espírito do movimento que é único e todos nós somos irmãos, observando de uma distância expressões
    organização nas diversas formas de associação.
    Para tudo uma forma fraternal!
    Marco Sabatini Presidente SCOUT grupo promotor

    VA: F [1.9.17_1161]
    Rating: 0.0 / 5 (0 votos)
    VA: F [1.9.17_1161]
    Rating: 0 (de 0 votos)
  12. Stephen Montserrat 1 Idade

    am em 17 de setembro de 2008 @ 18:57

    A análise de Marcos, eu conheci pessoalmente este ano em Bisceglie, toca em uma questão que certamente, até alguns anos, você nunca falou muito: as associações de cisão mais "importantes", L ' AGESCI, e ultimamente também o Assoraider CNGEI.
    Sem entrar nos eventos individuais, Marcos diz claramente quais são os principais motivos para essas divisões e eu não estou aqui para repeti-los, eu apenas dizer que eu compartilhá-lo na íntegra.
    A discussão construtiva sobre o que leva secções, grupos, animais individuais, mas também a afastar-se da associação de membros ajudaria a entender onde você está errado e ajudaria a traçar um caminho "compartilhada" que um dia trazer todos os escuteiros em italiano uma federação, que respeite a diversidade de quais são as peculiaridades, as características de cada um. Você poderia pegar o exemplo de Federscout: muitas associações, secular, católica, pluriconfessionali, histórias diferentes, regiões diferentes, etc, mas todos juntos, discutir, comparar, organizar eventos e actividades conjuntas. Acho que o que vocês chamam de "olheiro fraternidade"! E é uma experiência maravilhosa para a vida!
    Eu sou um idealista, mas um sonho de uma casa comum para todos os olheiros italianos. E 'possível. Mas sempre sem esquecer o ensino da BP: O Escotismo é um movimento. Eu acho que já usou essa palavra de forma aleatória, mas com um significado preciso: o movimento incluir, não excluir, é contínuo e perpétuo jornada, aumenta e enriquece a cada dia!

    VA: F [1.9.17_1161]
    Rating: 0.0 / 5 (0 votos)
    VA: F [1.9.17_1161]
    Rating: 0 (de 0 votos)
  13. Anjo Benassi

    am em 21 de outubro de 2008 @ 17:54

    O Scout é um espírito independente do símbolo abaixo do qual é exercido.
    Como "olheiros velhos" Lamento ouvir discursos que nada têm a ver com a fraternidade que deve existir entre cada um de nós.
    Eu infelizmente tive más experiências com AGESCI localmente a partir do qual eu venho, mas mesmo assim eu estou sempre pronto para dialogar e cooperar sempre que for necessário.
    Espero que no futuro as coisas podem mudar, estou convencido de que a força maior do Escotismo é também e acima de tudo a fraternidade nasce da diversidade.

    VA: F [1.9.17_1161]
    Rating: 0.0 / 5 (0 votos)
    VA: F [1.9.17_1161]
    Rating: 0 (de 0 votos)
  14. Duck feliz

    am em 10 de novembro de 2009 @ 03:46

    Olá
    MI nome Antonielli é Paulo e eu sou um escoteiro do Grupo Escoteiro AGESCI Folignano1, discout'm filho de 46 anos (meu pai nel1950circa Patent No. 1), em serviço ativo até alguns anos atrás. Eu só tenho encontrado agora na web, mas recentemente eu ouvi falar de você e agora eu já disse, toh "aqui é outra Associação dos Escoteiros, dopoquella Trieste também Lombard, a associação irá entrar em um pouco de Bergamo, em seguida, será a vez de Puglia seguido pelos romanos no norte e oeste de Florença.
    Eu me pergunto. que sentido ele cria outra Associação dos Escoteiros? O AGESCI o CNGEI, o FSE não eram boas? Cito apenas 3 a
    porque eles são o maior e 3 são também para mim, porque muitos do mesmo é verdadeiro para outros discorsoche fazer para você.
    Eles também educar os jovens com o método inventado por BP como um caçador de dizer a você. Então, por que se você quiser fazer o serviço educativo para as crianças não compartilham de sua combinação? O que é tão incompatível com vosrti seus pensamentos e ideologias? Perdoe-me mas eu vejo pouco de humildade e com muita sede para o centro do palco.
    Se a BP estava na hora nós não pensamos que seria muito animado com essa divisão, porque ele sempre pregou a fraternidade de sout em todo o mundo e agora vamos dividir em muitas associações mah! Há divisões suficientes dentro da igreja, agora trazemos para você mesmo scout.Scusatemi desta carta pode ser um pouco desagradável, mas era um pensamento que eu carregava dentro de um tempo. Enquanto se aguarda a sua resposta vu, talvez, um fecundo caminho de trabalho comunque.Buona
    Em seu Duck Escotismo é feliz.

    VA: F [1.9.17_1161]
    Rating: 0.0 / 5 (0 votos)
    VA: F [1.9.17_1161]
    Rating: 0 (de 0 votos)
  15. Robert Stanzione

    am em 10 de novembro de 2009 @ 17:32

    Comentário:
    Eu li com atenção o que os caras estão descrevendo, observando, observando e comentando e quero felicitá-lo porque eu noto em todo o desejo de conhecer e competir em idéias e crenças alcançadas amadureceu. Escotismo é um ambiente onde você pode espelhar, comparar e expressar livremente e é talvez a única coisa boa que hoje podemos considerar conquistado entre nós. Para o resto, é minha convicção triste que tudo à vista e navegar sem rumo. Eu não sei, mas eu acho que talvez eu sou o mais veterano de todos os escritores. Vela, viver, de quase 80 olheiro desde 1945. Escuteiros de ASCI, por rover CNGEI, então SM ALT Comissário, co-fundador de quatro grupos ao longo da minha vida. Três Jamboree, agora em disputa fora CNGEI. Eles são conhecidos por alguns ignorados por outros, talvez por alguém tolerada se não contestada. Tenho escrito sobre as minhas aventuras em mais de 150 histórias, muitas delas de escuteiros na Itália e na oltri doze países onde eu fiz o trabalho de uma vida. Uma das minha conta pessoal no cru Escotismo: Útil, educacional, mas fácil de manipular e enganar aqueles que segui-lo à maneira hipócrita de uso corrente. Guy é uma coisa que o instrutor, o outro é o educador. Estamos nos movendo um monte de instrutores medíocres, os educadores de muito poucos. Assim, o movimento escoteiro definida por seu movimento autonomasia educacional não é o que você faz. São tentativas louváveis, os resultados obviamente pobres. Infelizmente, muitas vezes hospedar grupos pressapochisti, exibicionistas imaturos, arrogantes, obscurecendo os valores fundamentais que sair do método, tornando-se apenas o objeto de seu tabernáculo pessoal para esconder sua falência civil e moral.
    Se você quer tempo e siga o blog de vez em quando: o Succiso Pelican minha porta recém-aberta fez apenas para dar os meus sentimentos e minha experiência em mais de 50 anos de Escuteiros Scouting praticados em primeiro lugar as associações mais tarde na vida e na contacte trabalhar com pessoas de diferentes etnias, cultura, crenças, religiões diferentes. Tive a sorte de ser capaz de medir, para receber e dar algo muito italiano, Christian, Civil, entusiasmado.
    Viagem segura e Pena Branca SUSP

    VA: F [1.9.17_1161]
    Rating: 0.0 / 5 (0 votos)
    VA: F [1.9.17_1161]
    Avaliação: -2 (de 4 votos)
  16. Tarcisio

    sou 27 de fevereiro de 2012 @ 01:13

    Gostaria, para o espírito de conhecimento, se você pode obter um esclarecimento do GEL: em algumas partes que eu li que o gel é composto de vários grupos em Londres, mas eu vejo o seu site listado apenas uma com sede em Milão. Há outros grupos? Obrigado e feliz viagem

    VA: F [1.9.17_1161]
    Rating: 0.0 / 5 (0 votos)
    VA: F [1.9.17_1161]
    Rating: 0 (de 0 votos)

Comentários RSS · TrackBack

Digite seu comentário

Nome: (obrigatório)

E-Mail: (não será publicado - obrigatório)

Website:

Comentário:

Immagine CAPTCHA
Alterar imagem
*


Quero ser atualizado sobre quaisquer alterações no artigo, sem deixar nenhum comentário por enquanto

Subscrito